quinta-feira, 27 de março de 2014

Tambem não pratico esportes diariamente, mundo.

Me desculpe mundo, se eu vou ao cinema sozinha; gosto de correr por ai imaginando coisas que nunca vão acontecer; pego ônibus que desconheço o destino só para conhecer novas paisagens; gosto de reggae,MPB, rock, samba, funk, musica eletrônica, musica clássica, e rap sem me decidir da que gosto mais; se eu troco a leitura de jornais e revistas para ler historias adolescentes clichês; por tomar chá a qualquer hora do dia que eu sinta vontade; por não ter visto todos os filmes clássicos que existem; por não ouvir as bandas que todo mundo conhece; por não conhecer todos os super- heróis dos quadrinhos; por não saber outros idiomas fluentemente; por não saber astronomia; por não saber a matéria escolar de cor; não ter noção de psicologia ou economia;por não ler frequentemente mitologia grega, ou nórdica ou outra; e não saber de todas as questões do mundo.
Me desculpe também, mundo, pela minha dificuldade de lidar com as pessoas; por nunca saber a coisa certa a dizer em situações que as vezes, é necessário que eu diga algo; por nunca considerar qualquer garoto que seja o bom o suficiente pra mim; pela pontada de decepção que sinto toda vez que alguém discorda da minha opinião; pela minha falta de humanidade em algumas ocasiões; por todos os cigarros que já coloquei na boca. 
Me desculpe, mundo, se eu sonho tanto. Qualé, tenho 17 anos, e sim, eu sonho com um "príncipe encantado" . Meu príncipe não esta montado num cavalo branco, ele esta num skate, num patins, ou numa bike talvez. Meu príncipe não é loiro dos olhos azuis (mas poderia ser) , meu príncipe é asiático, de porte físico mediano . Meu príncipe é musico, ele pode executar o que bem entender, e sempre me encanta ao fazer-lo. Talvez meu príncipe tenha la uma princesa, talvez ele nem note minha existência nessa encarnação. Pra ser sincera, esse príncipe meio que existe. A verdade é que a historia pode não ser tão "real" assim. 
Mas cá entre nós, quem não quer um príncipe ? O problema é que tem gente que não aceita menos que isso, tem gente que sempre vê a realidade, mesmo no príncipe imaginário, ai eu me pergunto : Tem como fazer o príncipe dos nossos sonhos vir pra nossa vida de verdade? 
Me desculpe mundo, pois meu ouro é escasso; minha beleza é comum; 
Mas mundo, me desculpe, de toda alma, sinceramente, pelo fato de minhas vontades serem maiores que minhas ações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário